Concurso Prefeitura de Mutuípe 2012 BA

A Prefeitura de Mutuípe, cidade localizada no Estado da Bahia, divulgou a realização de um concurso público que tem como objetivo preencher cerca de 100 vagas em aberto com profissionais de nível fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital informativo 07/2012, a remuneração salarial vária de acordo com a função exercida, podendo chegar até R$ 3.929,31.

Os cargos para o segundo semestre do ano de 2012 são para as seguintes áreas: Nutricionista, Engenheiro Ambiental, Assistente Social, Professor, Médico, Fonoaudiólogo, Cirurgião Dentista, Farmacêutico e outros.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 26 de junho de 2012, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.concepcaoconcursos.com.br. As taxas variam de acordo com o grau de escolaridade do candidato, sendo R$ 20,00 para nível fundamental, R$ 40,00 para nível médio e R$ 70,00 para nível superior.

A data, horário e local da aplicação das provas serão divulgados a partir do dia 28 de junho de 2012 através de edital de convocação a ser publicado via internet.

O concurso tem validade de 02 anos a contar da data de homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período caso a Prefeitura julgue necessário.

Por Jéssica Severo