Processo Seletivo Prefeitura de São Miguel do Guaporé 2012 (RO)

A Prefeitura de São Miguel do Guaporé, no Estado de Rondônia, já está recebendo inscrições para o processo seletivo que destinará 35 vagas temporárias para a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social.

As vagas em aberto são para Professor Pedagogo, Professor de Literatura, Geografia, Ciências Físicas e Biológicas, Inglês e Matemática, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Anestesista, Médico Pediatra, Médico Obstetra Ginecologista, e Assistente Social.

A remuneração varia de R$ 725,50 a R$ 6.500,00, com carga horária entre 20 e 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 25 de junho, na Secretaria Municipal de Educação, Avenida São Paulo, nº 1490, bairro Cristo Rei. Os candidatos precisam levar o Curriculum Vitae, certificado ou diploma de graduação superior em licenciatura pena na área pretendida, cópia da cédula de identidade, CPF, título de eleitor e do comprovante da última votação, cópia de comprovante de residência atualizado e, se do sexo masculino, apresentar certificado de reservista ou dispensa de incorporação. Não há taxa de inscrição, ela é gratuita.

O processo valerá por dois anos após homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Por Camila Caetano