Concurso Luminárias 2012 (MG) – Prefeitura Municipal

Cargos de nível fundamental, médio e superior serão oferecidos no concurso público da Prefeitura de Luminárias (MG). No total, serão abertas 42 oportunidades para as seguintes funções: Trabalhador de Serviços Manutenção Edifícios e Logradouros, Motorista, Vigia, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Máquinas Leves, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Enfermagem, Supervisor Pedagógico, Professor Regente, Orientador Educacional, Médico, Farmacêutico Hospitalar e Enfermeiro.

Os aprovados deverão cumprir carga horária de 20 horas a 44 horas semanais e, por isso, receberão uma remuneração que varia de R$ 659,82 a R$ 2.678,77.

A avaliação deverá ser feita através de prova objetiva, que está programada para acontecer no dia 29 de setembro.

Para fazer a inscrição, existe a necessidade de comparecer à Casa de Cultura de Luminárias entre os dias 15 de agosto e 13 de setembro. O funcionamento do local é das 8h às 11h e das 13h às 16h. Também é possível enviar a documentação no prazo estabelecido através de Sedex com Aviso de Recebimento. A taxa tem valor variável de R$ 35,00 a R$ 70,00.

Dois anos é o período de validade do certame, sendo que o prazo pode ser prorrogado.

Por Matheus Camargo