Concurso Santa Terezinha de Goiás 2012 GO – Prefeitura Municipal

A Prefeitura do município de Santa Terezinha de Goiás (GO) abriu as inscrições para o seu novo concurso público. O certame, que será regulamentado pelo edital de número 001/2012, pretende selecionar 76 profissionais.

Os vencimentos iniciais variam de R$ 622,00 a R$ 10.000,00. As jornadas laborais variam de 30 a 40 horas por semana.

As chances são para as profissões de Chefe de Campo, Operador de Máquinas, Agente Comunitário de Saúde, Merendeira, Procurador do Município, Porteiro Servente, Agente Arrecadador, Agente de Combate às Endemias, Fiscal da Vigilância Sanitária, Fiscal de Postura, Gestor de Resíduos, Médico, Enfermeiro, Odontólogo, Gestor Público, Auxiliar de Serviços Gerais e Auxiliar de Enfermagem.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, através do endereço eletrônico www.fundaso.com.br, até o dia 28 de maio de 2012. Para concluir a candidatura, a taxa de R$ 30,00, R$ 50,00, R$ 70,00 ou R$ 100,00 deverá ser paga. Vale lembrar que o valor do investimento será estipulado de acordo com o grau de ensino requerido por cada cargo.

As Provas Objetivas e Discursivas devem ser realizadas em 03 de junho de 2012, em horários e locais a serem informados com antecedência, no mural da Prefeitura da cidade e no Cartão de Confirmação da Inscrição, que poderá ser retirado no site www.fundaso.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira