Processo Seletivo Sinop 2012 MT – Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Sinop (MT) abriu um edital de processo seletivo com 10 vagas para Médico Clínico Geral.

Para concorrer, o candidato precisa ter graduação em Medicina, habilitação para o exercício da profissão e registro no conselho regional da categoria. Há reserva de uma vaga para candidatos portadores de necessidades especiais.

A carga horária de trabalho é de 40 horas por semana e a remuneração é de R$ 7.294,13.

Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva, que será aplicada no dia 17 de junho. O teste cobrará assuntos relacionados à língua portuguesa, atualidades e conhecimentos específicos. Também será feita a etapa de análise de currículo. Os gabaritos dos testes serão publicados no dia 19 do mesmo mês. Já o resultado final será divulgado no dia 28 de junho.

As inscrições devem ser feitas diretamente na Secretaria Municipal de Saúde de Sinop até o dia 30 de maio. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h. Não há cobrança de taxa de inscrição.

O processo seletivo tem o prazo de 180 dias e pode ser prorrogado pelo mesmo período.

Por Matheus Camargo