Processo Seletivo Sinop 2012 MT – Prefeitura Municipal

70 vagas estão sendo ofertadas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde no processo seletivo da Prefeitura de Sinop (MT). O certame também prevê a formação de cadastro de reserva.

A atuação dos profissionais é nas regiões Boa Esperança, Parque das Araras, Vitória Régia, União, Maria Vindilina, Sebastião de Matos, Doutor Carlos Sholtão, São Cristóvão, Nações, Jardim Oliveiras, Menino Jesus, Jardim Primaveras, Ibirapuera, Gente Feliz, Cidade Jardim, Jardim Botânico e Alto da Glória.

Para concorrer ao cargo, o candidato precisa ter 18 anos de idade, ensino fundamental e morar na área em que pretende atuar.

A jornada de trabalho é de 40 horas por semana. Já o salário oferecido é de R$ 889,30.

Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva, que deverá ser aplicada no dia 17 de junho.

As inscrições devem ser feitas diretamente nas unidades básicas de saúde listadas em edital. O prazo termina no dia 1º de junho, sendo que o horário de atendimento é das 13h às 16h30. Não há cobrança de taxa de inscrição.

A validade do processo seletivo tem o prazo de dois anos, mas pode ser  prorrogado por mais 24 meses.

Por Matheus Camargo