Concurso Formoso do Araguaia 2012 TO – Prefeitura Municipal

A Prefeitura da cidade de Formoso do Araguaia, localizada no Estado do Tocantins, está com um concurso público aberto para o provimento de 67 vagas em cargos que exigem o Nível Superior, Médio e Fundamental de escolaridade.

Desse número total de vagas, 40 serão para contratação imediata e 27 serão destinadas para formação de cadastro reserva.

A remuneração varia de acordo com cada cargo, podendo ser de R$ 622 a R$ 4.650 mensais.

Para candidatos que possuem formação em Nível Superior, há cargos para Enfermeiro, Biomédico, Analista Técnico Jurídico com especialização em Direito Público ou Direito do Estado, Psicólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ortopedista, Médico Cardiologista, Médico Obstetra/Ginecologista e Farmacêutico.

Candidatos de Nível Médio podem concorrer à vaga de Técnico em Enfermagem.

Os candidatos de Nível Fundamental completo poderão concorrer aos postos de Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Máquinas Leves, Agente de Serviços Braçais, Jardineiro e Agente de Coleta de Lixo.

As inscrições deverão ser realizadas através da internet, pelo site www.ebraconconcursos.com.br do dia 21 de maio ao dia 1° de junho. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80 para cargos de Nível Superior, R$ 60 para Nível Médio e R$ 30 para Nível Fundamental.

O local, a data e os horários para a realização das provas ainda serão definidos pela administradora do concurso.

Por Daniela Almeida da Silva