Concurso Campinas 2012 SP – Prefeitura

A Prefeitura de Campinas (SP) está realizando um concurso público onde oferece 125 oportunidades para profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Do total de vagas, 30 são para nível fundamental, 26 são para nível médio e 69 são para nível superior.

Entre os cargos oferecidos no certame estão: Desenhista, Astrônomo, Arquiteto, Estatístico, Engenheiro Civil, Biólogo, Assistente Social, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Bioquímico, entre outras funções.

As remunerações iniciais variam de R$ 1.177,00 a R$ 4.770,00, dependendo do cargo. Além do salário mensal, os selecionados receberão auxílio alimentação (no valor de R$ 240,00 a R$ 380,00) e vale transporte.

Os interessados poderão realizar as inscrições do dia 28 de maio ao dia 15 de junho, pelo site www.caipimes.com.br. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 23,56 a R$ 95,54.

Esta seleção consistirá basicamente na aplicação de provas escritas, que irão acontecer no dia 1º de julho de 2012.

Para obter mais informações sobre a seleção, acesse o edital.

Por Ana Camila Neves Morais

Leia também:  Concurso da Prefeitura de São Paulo 2009 - 331 vagas para Gestores Educacionais