Concurso Artur Nogueira 2012 SP – Prefeitura

A Prefeitura de Artur Nogueira, cidade localizada no interior de São Paulo, está realizando um concurso público para o preenchimento de 75 vagas. Além das oportunidades imediatas, o certame também irá formar um cadastro de reserva.

Confira as vagas ofertadas:

• Nível Fundamental: Agente Comunitário da Saúde, Copeira, Auxiliar Odontológico, Eletricista de Autos, Vigia de Patrimônio, Inspetor de Alunos, Ajudante Geral, Borracheiro, Auxiliar de Mecânico, Carpinteiro, Cozinheira, Coveiro, Encanador, Jardineiro, Gari, Mecânico, Operador de Máquinas (Pá Carregadeira, Rolo Compactador, Motoniveladora e Retroescavadeira), Motorista de Ambulância, Operador do Sistema Viário, Serralheiro, Pedreiro, Servente de Limpeza e Tratorista.
  • Nível Médio/Técnico: Agente de Trânsito, Almoxarife, Fiscal de Obras, Técnico em Edificações, Fiscal de Posturas, Técnico em Farmácia, Técnico em Imobilização Ortopédica e Técnico em Laboratório.
  • Nível Superior: Educador Infantil, Professor de Educação Básica de Ensino Especial e Médico (Cardiologista, Clínico Geral, Cirurgião, Endocrinologista, Generalista, Gastroenterologista, Neurologista, Pneumologista, Pediatra, Proctologista, Reumatologista, Psiquiatra, Médico Socorrista, Urologista e Ultrassonografista).

Para se inscrever neste processo seletivo é necessário entrar no site do Instituto Indec (www.institutoindec.com.br) até o dia 3 de maio. As taxas de inscrição variam de R$ 16 a R$ 36, dependendo do cargo pretendido.

As provas serão realizadas no dia 17 de junho.

Por: Raquel Torres C. Bressan