Concurso Cajamar 2012 SP – Prefeitura

Mais um concurso foi aberto no Estado de São Paulo, desta vez para a Prefeitura de Cajamar, a qual contratará 40 profissionais.

As oportunidades são para cargos de Nível Fundamental Incompleto (Auxiliar de Serviços Gerais-Masculino), Fundamental Completo (Oficial de Manutenção Predial e Oficial Manutenção de Veículos), Médio (Agente de Saúde, Auxiliar de Farmácia, Fiscal de Obras e Fiscal do Meio Ambiente) e Superior (Analista Ambiental, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal Tributário, Médico Cardiologista, Endocrinologista, Geriatra, Pneumologista e Psicólogo).

A remuneração oferecida varia de R$ 816,24 a R$ 3.647,04, para uma carga horária de 20h, 30h, 36h ou 40 horas semanais, dependendo do cargo.

Os profissionais interessados devem se inscrever pelo site www.mouramelo.com.br, até o dia 1º de junho. Quem preferir pode realizar as inscrições pessoalmente na Rua Pedro Binatto, nº 172, Jordanésia, Cajamar, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

As taxas são nos valores de R$ 18,00 para Fundamental Incompleto, R$ 22,00 para o Fundamental Completo, R$ 30,00 para Médio e R$ 50,00 para Superior.

Por Camila Caetano