Concurso Prefeitura de São Miguel do Oeste 2012 (SC) – Vagas para Médicos

Hoje diversos profissionais visam estabilidade tanto em relação ao salário quanto a jornada de trabalho. E na área de saúde não é diferente, portanto, médicos que estão à procura de um bom trabalho, podem concorrer a 5 vagasque a Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, abriu para os cargos de Médico Clínico Geral e/ou Pediatra e Médico Clínica Médica. É imprescindível que os candidatos tenham formação em nível superior da área de atuação e registro no órgão competente.

A remuneração oferecida é de R$ 10.490,00 para Médico Clínico Geral e/ou Pediatra, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, e de R$ 2.832,02 para o cargo de Médico Clínica Médica, com 10 horas semanais de carga horária.

As inscrições, que começaram no dia 11 de maio, irão até 06 de junho, podem ser realizadas no Posto de Atendimento Médico Central do município, que fica na Rua XV de Novembro, nº 1.640, no Centro, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. A taxa custa R$ 80 para todos os cargos mencionados.

Os candidatos serão avaliados por uma prova escrita/objetiva, no dia  17 de junho de 2012.

Por Camila Caetano