Concurso Nova Xavantina 2012 (MT) – Prefeitura

As inscrições já estão abertas para o concurso público que a Prefeitura de Nova Xavantina (MT) está realizando com o objetivo de contratar 57 novos funcionários para seu quadro de pessoal.

Existem chances para os seguintes cargos: Enfermeiro, Engenheiro Civil, Psicólogo, Professor, Terapeuta Ocupacional e Médico nas especialidades de Anestesista, Clínico Geral, Obstetra, Pediatra e Nutricionista.

Acima só foram citados os cargos que exigem nível superior. Ainda existem oportunidades para os níveis fundamental, médio e técnico. A lista completa de cargos pode ser vista no EDITAL.

O período de inscrições vai até o dia 30 de maio de 2012 e elas podem ser feitas somente pela internet, no site www.sydcon.com.br. As taxas, que custam R$ 30, R$ 50 ou R$ 70, dependendo do cargo, devem ser pagas até esta mesma data.

As provas objetivas serão aplicadas, para todos os inscritos, no dia 10 de junho. Para alguns dos cargos ainda haverá prova prática e análise de títulos. Os horários e locais das etapas ainda não foram anunciados.

Nova Xavantina tem quase 20 mil habitantes e fica no nordeste do Mato Grosso, na região de Canarana. A base da economia local é a agropecuária e a cidade tem um enorme potencial para o turismo ecológico, por estar localizada muito próximo à Serra do Roncador.

Por Thiago Martins