Concurso Xanxerê 2012 (SC) – Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Xanxerê, em Santa Catarina, oferta 50 oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. São vagas imediatas e mais formação de cadastro reserva. São elas:

• Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde, Cozinheira, Instrutor de Artes, Educador Social, Motorista, Biólogo, Advogado, Médico (várias especialidades), Engenheiro Civil, Enfermeiro, Terapeuta Ocupacional, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Artes e Professor de Educação Especial.

Os vencimentos variam de R$ 700 a R$ 10.962.

Para se inscrever, basta acessar a página da Alternative Concursos, organizadora do certame, e preencher a ficha de inscrição até o dia 26 de maio. As taxas custam entre R$ 30 e R$ 80.

A seleção será composta por prova objetiva e prova de títulos (somente para os cargos de nível superior). A prova escrita está programada para acontece no dia 17 de junho no turno da manhã (das 8h às 12h), na Escola de Educação Básica Presidente Artur da Costa e Silva, localizada na Avenida Brasil, nº 472, centro, Xanxerê.

Acesse aqui o edital.

Informações sobre a cidade:

– População: Aproximadamente 44 mil habitantes;

– Distância da Capital: 500 km;

– Municípios Vizinhos: Bom Jesus, Ipuaçu, Lajeado Grande, Xaxim e Xavantina;

– Clima: Subtropical úmido;

– Site da Prefeitura: www.xanxere.sc.gov.br.

Por Thais Cortez