Concurso Prefeitura de Pedralva 2012 (MG)

A Prefeitura de Pedralva (MG) abriu um concurso público com 100 vagas em aberto para cargos de nível fundamental, médio e superior.

Entre as funções disponíveis estão:

• Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Máquinas Pesadas, Agente de Combate às Endemias, Técnico Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Assistente Social, Farmacêutico, Engenheiro Agrônomo, Médico, Professor, etc.

Do total de vagas ofertadas, 5% são reservadas aos portadores de necessidades especiais.

O concurso tem validade de dois anos, sendo que o prazo pode ser prorrogado pelo mesmo período. A jornada de trabalho é de 20 horas, 30 horas ou 40 horas semanais, conforme o cargo. A remuneração varia de R$ 630 a R$ 2.000

Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva, teste prático (exclusivamente para Operador de Máquinas Pesadas e Motorista) e avaliação de títulos (somente para cargos de nível superior). A primeira etapa de testes será feita no dia 8 de julho.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.rumocertoservicos.com.br, até o dia 6 de junho de 2012, ou presencialmente, comparecendo na Prefeitura de Pedralva. A taxa de inscrição não tem valor especificado em edital.

Por Matheus Camargo