Concurso Prefeitura Municipal de Buritis 2012 MG

A Prefeitura de Buritis, em Minas Gerais, divulgou a abertura de um concurso para preencher 145 vagas com salários que variam entre R$ 622 e R$ 3.600 e são para vários níveis de escolaridade.

Para o nível fundamental as vagas são para Operador de Máquinas Pesadas, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Mecânico, Barqueiro, Auxiliar de Serviços Gerais e Auxiliar de Dentista.

Os candidatos ao cargo de Motorista e Operador de Máquinas devem possuir carteira de habilitação específica para tal função.

Para o nível superior estão as funções de Engenheiro Civil, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Inglês, Professor de Geografia, Médico Plantonista, Médico e Pedagogo.

Para o nível médio as vagas são para Monitor de Escola Infantil, Auxiliar de Biblioteca, Assistente Administrativo, Fiscal de Posturas, Auxiliar de Farmácia e Técnico em Radiologia.

Os interessados deverão fazer a inscrição entre 8 de maio e 7 de junho. No site www.msconcursos.com.br está disponível o edital e as competências que serão exigidas na prova. A taxa é de R$ 25 (nível fundamental), R$ 60 (nível superior) e R$ 40 (nível médio).

A previsão é que a prova objetiva seja realizada no dia 15 de julho.

Por Jéssica Posenato