Concurso Araguari 2012 (MG) – Prefeitura Municipal





Foi aberto o concurso público para o preenchimento de 119 vagas para trabalhar para a Prefeitura de Araguari, cidade do Estado de Minas Gerais. Os cargos são de nível fundamental, médio e superior.

As vagas para nível fundamental são para: Tratorista, Segurança, Zelador, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarife, Auxiliar de Cirurgião-Dentista, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Instrutor de Artesanato, Instrutor de Libras, Intérprete de Libras, Jardineiro, Motorista, Segurança, Serviços Gerais e Telefonista.




Para nível médio, as vagas são para os cargos de: Biblioteca, Cadastrador Fiscal, Fiscal Ambiental, Fiscal de Posturas, Fiscal de Trânsito, Fiscal Tributário, Recepcionista, Auxiliar de Saúde, Digitador, Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico em Higiene Dentária e Técnico em Segurança do Trabalho.

Já para o nível superior, os cargos são de Administrador, Advogado, Agente Social, Analista de Sistemas, Arquiteto, Arquivista, Assistente Social, Biólogo, Cirurgião-Dentista, Endodontista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Geógrafo, Inspetor Escolar, Médico Cardiologista, Médico Clínico, Médico Generalista, Ginecologista, Neurologista, Ortopedista, Pediatra, Médico Plantonista, Médico-Veterinário, Neuropediatra, Nutricionista, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Fundamental, Professor nas disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física, História, Inglês e Matemática, Psicólogo, Psiquiatra Pediatra, Recreadora, Supervisor Redutor de Danos à Saúde e Terapeuta Ocupacional.


Para fazer a inscrição é necessário entrar no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt até o dia 20 de maio. A taxa de inscrição varia entre R$ 30 e R$ 50, dependendo do cargo.

As provas acontecerão no dia 3 de junho.

Por Raquel Torres C. Bressan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *