Concurso Tatuí 2012 SP – Prefeitura Municipal

Com o objetivo de preencher 60 vagas de emprego e formar um cadastro de reserva, a Prefeitura de Tatuí (SP), cidade localizada a cerca de 131 km de São Paulo, está realizando um concurso público.

Os cargos que exigem nível superior são: arquiteto, professor, monitor guia, veterinário, engenheiro civil e médico de diversas especialidades. Também existem chances para os níveis fundamental, médio e técnico.

Veja a lista completa de cargos, onde também estão contidas informações sobre os salários e o número de vagas para cada um deles, no EDITAL.

Para participar do certame e concorrer a um dos cargos, cujos salários variam de R$ 752 a R$ 3,1 mil, é necessário se inscrever nos sites www.makiyama.com.br ou www.tatui.sp.gov.br. A taxa de inscrição custa R$ 18, R$ 25 ou R$ 38, dependendo do cargo.

As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de maio de 2012 e a taxa pode ser paga até o dia 21 do mesmo mês.

As provas acontecerão no dia 10 de junho e os locais e horários das mesmas serão informados, nos mesmos sites das inscrições, a partir do dia 28 de maio.

Por Thiago Martins