Concurso Tatuí 2012 SP – Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de Tatuí (SP), cidade situada a cerca de 130 km de São Paulo, está com as inscrições abertas para um concurso público que irá preencher 60 postos de emprego.

Algumas das vagas de nível fundamental, médio e superior são para os cargos de professor, engenheiro civil, arquiteto, monitor guia, guarda-vidas, técnico em edificações, operador de máquinas, auxiliar de serviços gerais (masculino e feminino), médico veterinário, técnico de imobilização ortopédica, entre outras funções.

Para se inscrever, basta que os candidatos acessem o site da Makiyama Informática, até o dia 18 de maio de 2012 e participem no valor de R$ 18,00 (nível fundamental), R$ 25,00 (nível médio/técnico) e R$ 38,00 (nível superior).

A prova objetiva será realizada no dia 10 de junho de 2012, no município de Tatuí (SP). Além da prova escrita, os profissionais vão ser avaliados por prova prática e teste de aptidão física (TAF), de caráter classificatório.

Confira o edital relativo ao concurso e ganhe salários de R$ 752,22 a R$ 3.196,91, para uma carga de trabalho semanal de 12 a 44 horas.