Concurso Prefeitura de Portel 2012 (PA)

O concurso público da Prefeitura de Portel (PA) teve suas inscrições prorrogadas. São 431 vagas em todos os níveis de escolaridade. Todas as vagas são para preenchimento imediato. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Os cargos disponíveis são: Professor de Educação Básica II (Matemática, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Educação Física e Ciências), Técnico Pedagógico, Psicólogo, Procurador Municipal, Odontólogo, Nutricionista, Médico Veterinário, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Engenheiro Civil, Enfermeiro, Bioquímico, Assistente Social, Professor de Educação Básica I, Técnico em Enfermagem, Operador de Máquinas Pesadas, Marinheiro de Máquinas e Agente de Serviços Gerais.

A jornada de trabalho é de 30 horas por semana, 40 horas semanais ou 100 horas/aula por mês. A remuneração varia de R$ 622,00 a R$ 4.205,54, dependendo do cargo.

O certame é composto por provas objetivas, que devem ser aplicadas em Portel no dia 3 de junho.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.institutoagata.com.br até o dia 4 de maio. O valor da inscrição é de R$ 35,00 para o nível alfabetizado, R$ 40,00 para o nível fundamental, R$ 55 para o nível médio e R$ 70,00 para o nível superior.

Por Matheus Camargo