Processo Seletivo Prefeitura de Braço do Trombudo 2012 (SC)

A Prefeitura Municipal de Braço do Trombudo, em Santa Catarina, lança diversas vagas por meio de edital de processo seletivo, visando contratar profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

As vagas são para os cargos de: Motorista, Merendeira, Faxineira, Auxiliar de Serviços Gerais, Inseminador, Médico, Professor de Séries Iniciais e Professor de Educação Infantil.

As inscrições serão aceitas de forma presencial, na própria Prefeitura, que fica na Praça da Independência, nº 25, Centro. O prazo para se inscrever termina no dia 28 de maio, mediante o pagamento da taxa de participação, que custa R$ 20 para nível fundamental, R$ 30 para nível médio e R$ 40 para nível superior.

A seleção será composta por prova objetiva, marcada para acontecer no dia 3 de junho.

As remunerações variam de R$ 822,14 a R$ 10.108,63, sob uma carga horária de 40h semanais, exceto para a atividade de Auxiliar de Serviços Gerais, que deverá cumprir 44h semanais.

Clique aqui para ler o edital.

Informações sobre a cidade:

– População: Aproximadamente 3 mil habitantes;

– Distância da Capital: 270 km;

– Municípios Vizinhos: Agrolândia, Otacílio Costa, Pouso Redondo e Trombudo Central;

– Pontos Turísticos: Águas Sulfurosas, Furnas e Turismo Rural;

– Site da Prefeitura: www.bracodotrombudo.sc.gov.br.

Por Thais Cortez