Concurso Divinópolis 2012 MG – EMOP

A Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços da cidade de Divinópolis, em Minas Gerais, está realizando um concurso público onde oferece 103 vagas de emprego. Além das vagas imediatas, o certame também irá formar um cadastro de reserva.

Os salários oferecidos aos aprovados podem alcançar o valor de até R$ 2.494,27, para um regime de trabalho mensal de 220 horas.

De acordo com o edital, os cargos oferecidos são os seguintes: Advogado, Engenheiro Civil, Contador, Secretária Executiva, Analista de Sistemas, Escriturário, Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar Administrativo, Telefonista, Auxiliar de Produção, Armador, Bombeiro, Eletricista, Carpinteiro, Encarregado de Obras, Motorista de Veículos Leves, Mestre de Obras, Operador de Máquinas Pesadas, Motorista de Veículos Pesados, Pintor e Pedreiro.

As inscrições poderão ser realizadas presencialmente no escritório da EMOP (Rua José Balbino Pereira, 171, em Divinópolis) ou na Casa de Apoio da Varrição (Rua Paraíba, 56, em Divinópolis). A candidatura virtual, por sua vez, deverá ser efetuada através do site www.imperialconcursos.com.br. O período de inscrição será encerrado no dia 16 de maio de 2012.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 17 de junho de 2012 e terão caráter eliminatório e classificatório.

Por Larissa Mendes de Oliveira