Concurso Itapeva 2012 (SP) – Prefeitura

Em parceria com a empresa Cetro Concursos, a Prefeitura Municipal de Itapeva, em São Paulo, está realizando uma seleção pública destinada ao provimento de 373 vagas em seu quadro de servidores. Os salários vão de R$ 659,81 a R$ 1.218,06 e as oportunidades englobam todos os níveis de ensino.

As vagas ofertadas são para as profissões de Operador de Máquinas, Trabalhador Braçal, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Odontologia, Técnico em Edificações, Técnico Contábil, Técnico em Enfermagem,  Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar de Técnico Desportivo, Guarda Municipal, Oficial de Administração,  Técnico Desportivo, Orientador de Alunos, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil,  Médico de várias especialidades e professor de diversas disciplinas.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.cetroconcursos.com.br, até o dia 08 de maio de 2012. As taxas de inscrição variarão conforme o grau de escolaridade do candidato, podendo oscilar entre R$ 10,00 e R$ 40,00.

O processo seletivo se dará por meio da realização de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos. Vale acrescentar que alguns candidatos, a depender do cargo desejado, serão submetidos à realização de Provas Práticas. A data, horários e locais das avaliações serão informados em breve.

Por Larissa Mendes de Oliveira