Concurso Prefeitura de Lagoa Santa 2012 (MG)

A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, em Minas Gerais, abriu um concurso público com mais de 900 vagas para cargos efetivos de Servente Escolar, Serviços Gerais, Motorista, Professor, Agente Administrativo, Pedagogo, Enfermeiro, Médico e outros.

As inscrições começaram no dia 23 de abril e vão até o dia 31 de maio de 2012, podendo ser feitas somente pela internet, no site www.gestaodeconcursos.com.br. Os valores da taxa de inscrição ficam entre R$ 20,00 e R$ 70,00, dependendo do cargo pretendido pelo candidato.

Há vagas para pessoas com o Ensino Fundamental, Médio e Superior, somando um total de 965 vagas.

O concurso constará de duas etapas, a primeira será uma prova objetiva de múltipla escolha obrigatória para todos os candidatos, que ocorrerá no dia 5 de agosto de 2012. Já a segunda etapa será a prova de títulos, necessária apenas para os candidatos aos cargos que exigem nível superior.

Os salários oferecidos pela Prefeitura de Lagoa Santa ficam entre R$ 622,00 e R$ 3.168,90, dependendo do cargo.

A divulgação do resultado final do concurso está prevista para o dia 27 de novembro de 2012.

Para mais informações, acesse o edital.

Por Isabela Biz