Concurso Cariacica 2012 ES – Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Cariacica (ES) lançou um edital com provimento de 659 vagas de emprego. As oportunidades são para profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Os cargos oferecidos são os seguintes: Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Edificações, Técnico Agrícola, Regente, Fiscal Sanitário, Educador Social, Agente de Trânsito, Agente Administrativo, Médico, Médico Veterinário, Fiscal de Tributos Municipais, Terapeuta Ocupacional, Odontólogo, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Engenheiro Sanitário, Engenheiro Químico, Engenheiro Elétrico, Engenheiro Civil, Engenheiro Ambiental, Economista, Contador, Bibliotecário, Auditor, Assistente Social, Administrador, entre outros.

A remuneração oferecida varia de R$ 645,77 a R$ 2.001,04, para uma carga horária de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 27 de maio. Também haverá prova de títulos para os cargos de nível superior.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.fafipa.org, até às 14h do dia 2 de maio. O valor da inscrição varia de R$ 40,00 a R$ 80,00. O candidato ainda pode escolher mais de um cargo para concorrer, mas o horário das provas não pode ser coincidente.

Confira mais informações no edital do concurso.

Por Matheus Camargo