Concurso João Pessoa 2012 PB – Câmara Municipal

A Câmara de João Pessoa, na Paraíba, está com as inscrições abertas para seu concurso público. A seleção visa preencher 28 vagas para servidores nos níveis médio, técnico e superior. Os vencimentos oferecidos aos aprovados variam entre R$ 1.264,63 e R$ 2.529,87. Os selecionados serão contratados sob o regime estatuário, dentro do período de dois anos, que pode dobrar.

Entre as oportunidades para candidatos com ensino médio e técnico estão: operador de câmera (com três vagas) e técnico legislativo (com cinco vagas). Ambas as funções pagam vencimentos de R$ 1.264,63, sendo que a segunda exige apenas o nível médio.

Já as vagas de nível superior são para consultor em comunicação social (com três vagas) e consultor jurídico (com quatro vagas). As duas oportunidades garantem vencimentos de R$ 2.529,87.

As inscrições podem ser realizadas no site da Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto (Faperp), até o dia 11 de abril. Os que já tiverem se cadastrado, com o boleto em mãos deverão quitar a taxa de participação. São cobrados os valores de R$ 60 para nível médio e R$ 80 para nível superior.

Serão aplicados exames objetivos para todos os cargos e também uma prova discursiva para quem possui ensino superior. A seleção ocorrerá no dia 29 de abril.

Tadeu Goulart