Concurso Taboão da Serra 2012 (SP) ? Prefeitura Municipal





Foi divulgado o edital de concurso público promovido pela Prefeitura de Taboão da Serra, no Estado de São Paulo. O certame em questão visa a contratação de 40 servidores na área de Controle de Vetores e Zoonoses, atividade que será exercida em 40 horas de trabalho por semana. Os principais requisitos para concorrer às vagas são: possuir o Nível Fundamental Completo, ter 18 anos ou mais e não ter sido demitido pela Administração Pública da cidade.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 27 de fevereiro e 16 de março de 2012 no endereço eletrônico do Instituto Zambini (www.zambini.org.br). O valor cobrado pela participação é de R$ 36,90 e a efetivação da candidatura só se dará após o pagamento. Vale destacar que 5% das vagas oferecidas no processo seletivo, serão destinados a candidatos portadores de deficiência.




A aplicação das Provas Objetivas ocorrerá em Taboão da Serra (SP), na data prevista de 15 de abril de 2012. Os locais e horários de realização serão informados por e-mail e em atualizações no site do Instituto Zambini, organizadora do certame. A avaliação será composta por questões de múltipla escolha em diversas áreas de conhecimento, dentre elas: Português, Matemática e Saúde Pública. Passarão para a segunda etapa (Avaliação Física e Prova Prática), os candidatos que acertarem a partir de 50% da prova.

O prazo de validade desse concurso é de 02 anos, contados a partir da data de homologação do resultado, sendo prorrogável uma única vez, por igual período de vigência.


Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *