Concurso Polícia Civil do Rio de Janeiro 2012



Está aberto o edital de concurso público da Polícia Civil do Rio de Janeiro. O certame em questão oferece 600 vagas para a função de Inspetor de Polícia. Cumpre ressaltar que de acordo com o edital, serão disponibilizadas cotas para índios, afrodescendentes (20% das vagas) e portadores de necessidades especiais (5% das vagas).

O salário oferecido pelo exercício da profissão é de R$ 2.087,70, pagos por cargas horárias de 40 horas por semana ou escala alternada de trabalho. O regime de contratação é estatuário.



Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pela internet, na página eletrônica www.fec.uff.br, até a data limite de 29 de março de 2012, ao custo de R$ 85,00.

A seleção envolverá várias etapas. A primeira consiste em realização de Prova de Conhecimentos, a segunda compreende Avaliação de Capacidade Física, a terceira diz respeito ao Exame Psicotécnico, a quarta consta de Exame Médico e por fim, os aprovados passarão por Curso de Formação Profissional.



O resultado final desse concurso será válido por 01 ano, contado a partir da data de sua homologação, sendo prorrogável uma vez, por igual período.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Leia também:  Concurso Videira 2011 (SC) - Prefeitura

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *