Concurso Juazeiro 2012 (BA) ? Prefeitura Municipal

Foram prorrogadas até o dia 23 de fevereiro de 2012 as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Juazeiro, situada a cerca de 500 km da capital Salvador, no Estado da Bahia. A instituição irá preencher 587 vagas de emprego públicas de nível médio e superior de escolaridade.

Entre os cargos estão os de técnico em enfermagem, técnico em saúde bucal, técnico em laboratório, assistente social, bioquímico, fisioterapeuta, médico, administrador, técnico em manutenção de equipamentos médicos, psicólogo, sanitarista, terapeuta ocupacional, médico veterinário, engenheiro clínico, farmacêutico, entre outros.

Os salários variam de R$ 622,00 até R$ 7.688,35 para uma jornada de trabalho semanal de 30 a 40 horas.

Aproveite esse novo prazo e garanta a sua inscrição online pelo site da AOCP Concursos Públicos no valor de R$ 50,00 (cargos de nível médio) e R$ 70,00 (cargos de nível superior).

A prova escrita, formada por questões objetivas de português, informática, conhecimentos gerais e específicos será aplicada no dia 18 de março de 2012 no município de Juazeiro (BA).

Confira aqui os documentos oficiais do concurso.