Concurso Banco do Brasil 2012 – SP, MG, AL, BA, GO, MS, PA, TO, DF





O Banco do Brasil abriu concurso público para preenchimento de cargo reserva. As chances são para os interessados em trabalhar como escriturários na área administrativa do banco. Os salários chegam a R$ 1.408,00, fora gratificação semestral de 25%.

As vagas são para os Estado de São Paulo, Minas Gerais, Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Tocantins e no Distrito Federal. 5% das chances são reservadas para portadores de deficiência.




O número de oportunidades depende de cada região, mas os interessados devem ter concluído o ensino médio.

Os escriturários contratados terão uma jornada de 30 horas de trabalho por semana, no qual farão atividades como: atendimento ao público, contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários, redação de correspondências em geral, conferência de relatórios, divulgação e venda de produtos e serviços oferecidos pelo banco, dentre outras.


Os candidatos farão prova objetiva com questões de múltipla escolha sobre conhecimentos básicos e conhecimentos específicos da função. A avaliação acontecerá no dia 25 de março.

Para participar, os interessados têm até o dia 14 de fevereiro e devem acessar o site www.cesgranrio.org.br para obter mais informações. O valor da inscrição é de R$ 42.

Por Paulo Talarico



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *