Concurso Votuporanga 2012 SP – Prefeitura

Ainda dá tempo de você se inscrever no concurso público da Prefeitura de Votuporanga (SP), cidade situada a cerca de 540 km da capital paulista.

Com prova objetiva marcada para o dia 5 de fevereiro de 2012, a instituição irá contratar 47 novos profissionais com formação de nível superior, médio e fundamental.

Alguns dos cargos ofertados são para borracheiro, auxiliar de topografia, agente fiscal de obras, advogado, arquiteto, topógrafo, pedreiro, agente fiscal de posturas, fiscal de trânsito feminino, técnico em recursos humanos, técnico desportivo, entre outras funções.

Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de janeiro, através da página da Consesp Concursos. A taxa de inscrição custa de R$ 25,00 a R$ 45,00.

As remunerações variam de R$ 609,88 a R$ 2.176,28.

O concurso é formado pelas seguintes etapas: prova objetiva, prova prática, teste de aptidão física (TAF) e avaliação de títulos.

Acesse o edital de abertura e esclareça todas as dúvidas sobre o certame.