Concurso Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás 2012 GO

Permanecem abertas as inscrições para um concurso público da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, no qual serão disponibilizadas 3.933 vagas, das quais 1.121 serão para contratação imediata e as outras 2.812 serão destinadas a um cadastro reserva. Os salários chegam a R$ 2.000,00, e as funções são as seguintes:

– Nível Fundamental: Motorista, Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação, Auxiliar de Serviços Operacionais e Vigia;

– Nível Médio/Técnico: Professor Nível I, Auxiliar de Secretaria, Secretário Escolar, Técnico em Informática, Monitor e Administrativo;

– Superior: Assistente Social, Nutricionista, Psicólogo, Pedagogo e Fonoaudiólogo.

As inscrições deverão ser realizadas até 15 de janeiro, no site www.institutocidades.org.br, ou no posto de atendimento, conforme orientações do edital. A taxa de inscrição tem valores distintos: R$ 38, R$ 69 e R$ 120, para os cargos de Nível Fundamental, Médio e Superior, respectivamente.

A prova objetiva para os candidatos aos cargos de Monitor, Pedagogo e Professor deverá ser aplicada em 4 de março; já para os demais cargos, a prova está prevista para o dia 26 do mesmo mês. Os candidatos ao cargo de Professor deverão realizar ainda prova de títulos.

Informações adicionais do município:

– População: Cerca de 157 mil habitantes;

– Mesorregião: Leste Goiano;

– Clima: Tropical de altitude.

Por Suelen Diniz Wagner