Concurso Aracaju 2012 SE – Prefeitura Municipal

No estado de Sergipe, a Prefeitura de Aracaju lançou um edital de concurso público disponibilizando 105 oportunidades, além de realizar a formação de um cadastro reserva.

Segundo consta nas informações divulgadas, a remuneração vai de R$ 1.061 a R$ 3.243.

Entre as vagas disponibilizadas no certame, estão os seguintes cargos: Agente de Mobilidade Urbana (100 vagas para profissionais com o ensino médio completo) e Analista de Mobilidade (5 vagas para profissionais graduados em arquitetura ou em engenharia civil).

Os interessados podem fazer suas inscrições por meio do site www.movens.org.br, até o dia 24/01/2012. O valor da taxa de inscrição para as vagas de agente de mobilidade urbana é de R$ 21,22, já para as vagas de analista de mobilidade é de R$ 64,87.

As provas do concurso estão agendadas para serem realizadas no dia 26/02/2012.

Acesse o site www.aracaju.se.gov.br e confira mais informações sobre o município.

Por Iracema Iris Gonçalves