Concurso Sebastião Barros 2012 PI – Prefeitura Municipal

Foram prorrogadas as inscrições para o concurso da Prefeitura do município de Sebastião Barros (PI).

Com salários iniciais de R$ 545, a instituição irá preencher 59 oportunidades em diferentes setores.

Alguns dos cargos oferecidos são para agente comunitário de saúde, agente administrativo, técnico em enfermagem, pedagogo classe C, farmacêutico, psicólogo, médico, assistente social, professor, zelador, entre outras atribuições.

A seleção é válida para profissionais com formação de nível fundamental, médio e superior.

As inscrições para a seleção devem ser realizadas pelo site da Fundelta, até o dia 09/01/2012. A taxa cobrada para participação varia de R$ 40 a R$ 80.

Os salários chegam a R$ 8 mil.

A prova objetiva está marcada para o dia 22/01/2012.

Confira mais detalhes nos editais oficiais do concurso.