Concurso Meridiano 2011-2012 SP – Prefeitura

Estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura Municipal de Meridiano (SP), cidade localizada na região de São João do Rio Preto.

O certame irá selecionar 60 novos profissionais interessados em trabalhar em um dos seguintes cargos de atuação: engenheiro ambiental, pedreiro, mecânico montador, contador, trabalhador braçal masculino, operador de equipamentos rodoviários, professor de Educação Física, eletricista, entre outras vagas.

Os profissionais selecionados podem receber salários de até R$ 3.150,48.

As inscrições podem ser realizadas através da página do Instituto Soler, até o dia 19 de dezembro de 2011. A taxa de participação custa de R$ 25 a R$ 50.

Confira o conteúdo programático dos cargos ofertados no edital do concurso.

As provas serão realizadas em escolas do município de Meridiano (SP) e terão a duração de três horas.