Concurso Polícia Civil do Distrito Federal 2011-2012 DF – Perito Criminal





Já estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Polícia Civil do Distrito Federal. O certame disponibiliza 14 vagas em caráter imediato e outras 44 para a formação de um cadastro reserva. Todas as chances são para atuar como Perito Criminal.

Para fazer parte da seleção é necessário que você tenha formação superior nas áreas de química, física, ciências biológicas, ciências da computação, ciências contábeis, informática, odontologia, geologia, bioquímica, farmácia, engenharia ou mineralogia.




A jornada de trabalho será de 40 horas por semana, com uma base salarial no valor de R$ 13.368,68.

Todas as atribuições do cargo, assim como outras informações sobre o concurso, você pode encontrar no edital de abertura.


O candidato interessado pode fazer a inscrição, até o dia 19 de dezembro, no site da Universa (www.universa.org.br). Quem preferir pode se inscrever na Central de Atendimento da Fundação Universa, que está situada na SGAN, n°609, Módulo A – Asa Norte, em Brasília. O atendimento acontece das 10h até às 17h.

O custo para efetivar a sua participação é de R$ 185.

O certame conta com provas objetivas e discursivas, exames de saúde, prova de aptidão física, sindicância de vida pregressa, investigação social, avaliação psicológica e prova de títulos.

O teste que será classificatório para o Curso de Formação Profissional acontecerá em 05 de fevereiro de 2012. Participe!

Visite também o site da Polícia Civil do Distrito Federal – www.pcdf.df.gov.br.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *