Concurso TRE-CE 2011-2012 – Técnico e Analista Judiciário

No estado do Ceará, o Tribunal Regional Eleitoral anuncia que as inscrições já podem ser feitas para o seu concurso público. O objetivo deste certame é o preenchimento de 45 oportunidades de trabalho para os níveis médio e superior.

Confira os cargos:

• Nível superior: Analista Judiciário nas áreas administrativas, de contabilidade e de apoio especializado (engenharia civil, análise de sistemas, engenharia elétrica, psicologia).
  • Nível médio: Técnico Judiciário nas áreas administrativas e de apoio especializado (operação de computadores e programação de sistemas).

A empresa que vai organizar o concurso é a Fundação Carlos Chagas. Acessando o seu portal – www.concursosfcc.com.br – você fará a sua inscrição até a data de 09 de dezembro de 2011. O custo para efetivar o seu cadastro ficará nos valores de R$ 60 (técnico) e R$ 90 (analista).

Na data de 29 de janeiro de 2012, os inscritos terão de realizar uma prova de caráter objetivo, com aplicação na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará. No período da manhã haverá provas para técnico judiciário. Já pela tarde, os testes serão para os candidatos ao cargo de analista judiciário.

A remuneração para os aprovados será nos valores de R$ 4.052,96 (técnico) e R$ 6.611,39 (analista).

Mais detalhes no edital.