Concurso Prefeitura de Auriflama 2011-2012 (SP)

A Prefeitura Municipal de Auriflama, situada a aproximadamente 600 km da capital paulista, prorrogou o prazo de inscrições para o concurso público que irá selecionar 32 novos servidores públicos para a instituição.

Com remunerações entre R$ 626,28 e R$ 6.168,73, os postos de emprego são para: operador de máquina, auxiliar administrativo, assistente administrativo, motorista, topógrafo, vigia, operador de motoniveladora, professor de educação básica, inspetor de alunos, lixeiro, médico em diferentes especialidades, entre outros.

Os salários variam de R$ 626,28 a R$ 6.168,73 para uma jornada de trabalho semanal de 12 a 40 horas.

O concurso é destinado a candidatos com escolaridade de nível fundamental, médio e superior, incluindo participantes portadores de necessidades especiais, que terão direito a 5% das vagas.

Aproveite o novo prazo e inscreva-se acessando o site do Instituto Soler de Ensino até o dia 24 de novembro de 2011. A taxa custa R$ 25,00 (nível fundamental e médio) e R$ 50,00 (nível superior).

Não deixe de conferir as informações completas no edital do concurso e aguarde a divulgação da data, local e horário da prova objetiva, na sequência da homologação das inscrições.