Concurso Ipiranga 2011 PR – Prefeitura

A Prefeitura de Ipiranga (PR) está realizando um concurso público que oferece 65 oportunidades de trabalho.

As vagas estão divididas em 3 editais.

No primeiro deles estão disponíveis quatro oportunidades para o cargo de médico clínico geral, que conta com os maiores salários, R$ 9 mil.

O segundo edital é que tem mais vagas (45) e elas são para: agente de endemias, advogado, auxiliar (administrativo, de enfermagem, de odontologia e de serviços gerais), enfermeiro, cirurgião dentista, fisioterapeuta, farmacêutico, fiscal de tributos, motorista, veterinário, operador de máquinas, nutricionista, professor (de educação básica e de educação física), psicólogo e zelador.

Além dos cargos acima, para os quais são destinadas as vagas imediatas, também será formado cadastro de reserva para: contador, assistente social e técnico em eletricidade.

Já o terceiro edital traz 15 vagas, todas elas para o cargo de agente comunitário de saúde.

Mais informações sobre cada uma das posições disponíveis podem ser encontradas nos editais. Acesse os três nesse link.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 16 de novembro, na Agência do Trabalhador da cidade paranaense (R. XV de Novembro, número 598), das 8:30 às 17:00. O preço das taxas vai de R$ 40 a R$ 200.

As provas devem acontecer no dia 17 de dezembro, em locais e horários que serão anunciados em breve.

Por Thiago Martins