Concurso Guarulhos 2011 SP – Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Guarulhos (SP) está realizando dois concursos públicos com o objetivo de preencher 109 vagas de emprego que se encontram disponíveis. Existem oportunidades para todos os níveis de escolaridade e as inscrições ficam abertas até o dia 11 de novembro de 2011.

Os cargos são:

• EDITAL 01: Administrador, Agente de Serviços, Agente Legislativo, Agente Parlamentar, Assistente (contábil, de iluminação, de produção, de tesouraria e de operação de câmera), Contador, Tesoureiro, Jornalista, Oficial (de TI, de reprografia e de telefonia), Operador (de câmera e de mesa de som), Produtor de Rádio e TV, Redator, Repórter Fotográfico e Técnico em Enfermagem.
  • EDITAL 02: Advogado e Procurador.

Os salários podem alcançar os R$ 6,6 mil. Saiba mais sobre os cargos acessando os editais nesse link.

Interessados devem se inscrever nos sites www.rboconcursos.com.br ou www.camaraguarulhos.sp.gov.br. Será cobrada uma taxa de R$ 26,30 a R$ 71,30. A taxa pode ser paga até o dia 14 de novembro.

É possível se inscrever para mais de um cargo, desde que as provas, que serão aplicadas nos dias 1 e 2 de dezembro, não aconteçam no mesmo dia.

Guarulhos é a segunda cidade mais populosa do estado, com mais de 1,2 milhão de habitantes. Ela possui o 9° maior PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil.

Por Thiago Martins