Concursos Colatina 2011 (ES) – Prefeitura

Colatina, no Estado do Espírito Santo, fará dois concursos públicos com a oferta de 414 vagas de trabalho. Com chances para todos os níveis de escolaridade, os aprovados terão vencimentos que ficam na base de R$ 576 até mais de R$ 3 mil.

A primeira seleção abriu 241 oportunidades para cargos como fiscal de rendas, agente municipal de trânsito, operador de máquinas leves e pesadas, agente de combate a endemias, motorista, braçal, técnico de informática, técnico em edificações, fiscal de transporte, auxiliar de consultório dentário, fiscal sanitário, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, professor de inglês, professor de geografia, professor de matemática, professor de ensino fundamental para anos iniciais, professor de artes, médico clínico geral, médico cardiologista, médico auditor, médico angiologista, médico endocrinologista, entre outras vagas.

Clique aqui para verificar todas as chances deste primeiro concurso.

O segundo certame tem o intuito de preencher 173 vagas de trabalho para as funções de agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias.

A sua inscrição pode ser feita no site da Funcab (www.funcab.org) até o dia 13 de novembro de 2011 (vagas diversas) e até 20 de novembro de 2011 (agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias). Para efetivar a sua inscrição, você terá que pagar a taxa de participação nos valores de R$ 40 a R$ 100.

Demais detalhes você encontra nos editais.

Provas – 04 de dezembro (diversas vagas) e 11 de dezembro (agente comunitário e agente de combate a endemias).

Informações sobre Colatina:

– População: mais de 111 mil habitantes (Censo de 2010);

– Clima: tropical;

– Distância da Capital: cerca de 130 km de Vitória;

– Municípios Vizinhos: Pancas, São Roque do Canaã, Itaguaçu, Marilândia, Baixo Guandu, Linhares, João Neiva, Governador Lindenberg e São Domingos do Norte;

– Economia: indústria de confecções;

– Site da Prefeitura: www.colatina.es.gov.br.