Concurso Lages 2011 SC – Assistente Educacional





A Prefeitura Municipal de Lages (SC), localizada a cerca de 225 Km de Florianópolis, abriu as inscrições para o concurso público que irá contratar 61 novos assistentes educacionais para a instituição.

O concurso público é destinado aos profissionais com nível médio completo e com curso de informática. A seleção também destina 5% das vagas para participantes portadores de alguma necessidade especial.




As inscrições estão sendo feitas pela Internet, no site do Ibam, do dia 17 de outubro ao dia 16 de novembro de 2011. Quem residir no Município de Lages pode fazer a sua inscrição diretamente no Centro Ambiental Ida Schmidt, situado no Parque Jonas Ramos (Tanque), centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Aproveite e confira os detalhes completos do cargo no edital do concurso e prepare seus conhecimentos para a prova objetiva, previamente agendada para o dia 18 de dezembro de 2011.


A taxa de participação custa R$ 50,00 e o salário mensal é de R$ 970,93 para uma jornada de trabalho semanal de 40 horas.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *