Concurso Prefeitura de Patos 2011 PB

Estão abertas as inscrições para concurso público da Prefeitura de Patos, na Paraíba.

De acordo com as informações do edital, estão sendo disponibilizadas 554 vagas e a remuneração vai de R$ 545 a R$ 3,2 mil.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de novembro através do site www.acaplam.com.br, ou pessoalmente nos postos de atendimento na Casa dos Conselhos, localizada na Rua Felizardo Leite, no centro de Patos. A realização das provas está prevista para o dia 18 de dezembro.

Os cargos serão desempenhados na Secretaria Municipal de Administração, na Secretaria Municipal de Educação e na Secretaria Municipal de Saúde.

Entre as vagas disponíveis estão: professor de pré-escola, servente de pedreiro, técnico em enfermagem, auxiliar de serviço, médico perito da junta médica, vigilante, telefonista, topógrafo, assistente social, pedreiro, técnico em Contabilidade, motorista, técnico em Geoprocessamento, fiscal de urbanismo e obras, pintor, psicólogo educacional, técnico administrativo, técnico em laboratório de análise clínica, eletricista, agente de trânsito, técnico de arquivo, guarda municipal, nutricionista, técnico em informática, professor de ensino fundamental, orientador educacional, enfermeiro, agente comunitário de saúde, dentista, técnico de prótese dentária, cardiologista, ortopedista, pneumologista, entre outras.

Por Iracema Iris Gonçalves