Concurso Prefeitura de Óbidos 2011 PA

Estão abertas as inscrições do concurso público da Prefeitura Municipal de Óbidos, no Estado do Pará, que visa o preenchimento de 654 vagas nos níveis fundamental, médio e superior. Para os portadores de deficiência haverá 5% das vagas reservadas.

O presente concurso terá o regime estatutário. Os salários serão de R$ 545,00 a R$ 960,00.

O período das inscrições vai de 03 a 30 de outubro de 2011 através do endereço eletrônico www.portalfic.com.br, onde poderá realizar sua inscrição. As taxas vão de R$ 35,00 a R$ 70,00.

Os candidatos participarão de 3 etapas no concurso: primeira será de uma prova de múltipla escolha que ocorrerá no dia 27 de novembro de 2011 com duração de 4 horas; a segunda etapa com provas de títulos e a terceira etapa com um curso introdutório de formação inicial e continuada para os cargos de Agente de Endemias e Agente Comunitário de Saúde, no período de  19 a 23 de dezembro de 2011.

A validade deste concurso é de 2 anos.

Boa prova!

Por Adriana Santos