Concurso Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira 2011 (RJ)

A Prefeitura de Cardoso Moreira (RJ), cidade situada na Região Norte Fluminense, a cerca de 330 km de distância da capital Rio de Janeiro, está com inscrições abertas para um concurso público que visa o preenchimento de 67 vagas.

As inscrições estão sendo realizadas pela internet, entre os dias 5 de outubro e 3 de novembro de 2011, no site da IDECAN, ou de forma presencial na central de atendimento, localizada na rua Monsenhor Jomar, s/nº. As taxas custam  R$ 32 (Nível Fundamental), R$ 43 (Nível Médio) e R$ 64 (Nível Superior).

Os salários variam de R$ 545,70 a R$ 3.824,16, com carga horária de trabalho entre 20 e 40 horas semanais.

Confira as vagas:

– Nível Fundamental: agente de endemias, recepcionista, agente comunitário de saúde e auxiliar de enfermagem;

– Nível Médio: fiscal de posturas;

– Nível Superior: engenheiro civil, assistente social, fonoaudiólogo e médicos (ESF, dermatologista, obstetra, psiquiatra, ginecologista, plantonista, neurologista e reumatologista).

As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 11 de dezembro de 2011, em horários e locais que serão divulgados, oportunamente, pela organizadora do concurso.

O edital do concurso pode ser acessado aqui.

Por Adoniran Peres