Concurso Prefeitura Municipal de Campo Grande 2011 (MS)

A Prefeitura de Campo Grande, capital do Estado do Mato Grosso do Sul, está com inscrições abertas para concurso público que visa preencher 263 vagas nos órgãos da administração direta, autarquias e fundações do município.

As inscrições estão sendo realizadas pela internet, entre os dias 10 de outubro e 11 de novembro, exclusivamente pela internet no site www.fapec.org/concurso. As taxas custam R$ 40 (Fundamental), R$ 60 (Médio) e R$ 100 (Superior).

Confira as vagas:

– Nível Fundamental: eletricista, encanador, mecânico, auxiliar de apoio escolar, encarregado de equipe, jardineiro, operador de máquinas e soldador;

– Nível Médio: assistente de inclusão escolar, laboratorista de solos, assistente administrativo II, programador de sistemas, assistente em biblioteca, técnico de fotografia, monitor de alunos e técnico previdenciário;

– Nível Superior: agente fiscal de obras, comunicador social,  administrador, analista previdenciário, economista,  contador, ecólogo, geógrafo, jornalista, profissional de apoio educacional, engenheiro, profissional de promoção cultural,  tecnólogo, profissional de educação física e turismólogo.

Os salários estão entre R$ 548,25 e R$ 1.695,53, dependendo do cargo pretendido. Para os cargos de Nível Superior será oferecido um abono salarial entre R$ 559,89 e R$ 663,48. Para todos os cargos as jornadas de trabalho serão de 40 horas semanais.

O edital do concurso pode ser acessado neste link.

Por Adoniran Peres