Concurso Câmara Municipal de Canindé 2011 CE

A Câmara Municipal de Canindé, na região norte do Estado do Ceará, cidade marcada pelo forte turismo religioso, com a tradicional festa de São Francisco das Chagas, está recebendo as inscrições para o concurso público que será realizado em dezembro. O certame colocará em disputa 155 vagas em cargos de nível fundamental e médio, das quais 31 são para contratação imediata e 124 para formar cadastro reserva.

As oportunidades disponíveis para quem não completou o ensino fundamental são para as funções de vigia e auxiliar de serviços, enquanto aqueles que possuem o diploma do 1º grau podem concorrer aos cargos de motorista e recepcionista, todas com remuneração de R$ 545.

Para quem tem o ensino médio completo, há os cargos de arquivista, secretário auxiliar, agente administrativo, assistente cerimonial, almoxarife e assistente de plenário, cuja remuneração é de R$ 600, além das funções de técnico legislativo e digitador, que oferecem salários de R$ 700. A jornada de trabalho, comum a todas as funções, é de 40 horas por semana.

Os postulantes aos cargos podem se inscrever através da página www.institutocidades.org.br ou na própria Câmara Municipal, situada no Largo Francisco Xavier Medeiros, s/nº, no bairro Imaculada Conceição. O horário de atendimento é entre as 8 horas e as 12 horas e das 13 horas às 17 horas, e as taxas custam R$ 40 (1º grau) e R$ 70 (2º grau). O período de inscrições se encerra no dia 5 de novembro.

As provas estão marcadas para 4 de dezembro, segundo o edital.

Por André Gonçalves