Concurso Curitiba 2011 (PR) – Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de Curitiba (PR) está com inscrições abertas, até o dia 17 de outubro de 2011, para o concurso público com 40 vagas de nível superior.

As inscrições estão sendo realizadas pela internet no endereço www.curitiba.pr.gov.br. As taxas custam R$ 89,90.

O concurso é destinado ao preenchimento dos cargos de fonoaudiólogo (5 vagas), auditor fiscal de tributos municipais (10 vagas), fisioterapeuta (5 vagas), odontólogo (10 vagas) e assistente social (10 vagas). Os salários estão entre R$ 2.043,84 e R$ 5.267,81, com jornadas de trabalho entre 20 e 40 horas semanais. Será reservada uma vaga de cada cargo para pessoas com deficiência aprovadas nas etapas do concurso.

O certame será composto por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 30 de outubro de 2011 e avaliação psicológica, prevista para o dia 27 de novembro, além do exame médico admissional.

Os horários locais da prova objetiva serão disponibilizados na internet no site citado acima, entre os dias 25 de outubro e 30 de outubro de 2011. O candidato deverá imprimir, obrigatoriamente, o comprovante e apresentar na data de realização da Prova.

O edital do concurso pode ser acessado neste link.

Por Adoniran Peres