Concurso Prefeitura de Várzea Grande 2011 (MT)

A Prefeitura de Várzea Grande (MT) está com inscrições abertas, entre os dias 26 de setembro e 23 de outubro de 2011, para concurso público. No total, são 1.191 vagas e mais cadastro reserva, divididas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários estão entre R$ 550,00 e R$ 3.719,52, com carga horária de trabalho entre 20 e 40 horas semanais.

As inscrições estão sendo realizadas pela internet no site www.funcab.org. A taxa de inscrição varia é de R$ 38,00 (nível fundamental), R$ 54,00 (nível médio/técnico) e R$ 70,00, (nível superior).

Entre os cargos disponíveis estão: Agente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Serviços Gerais, Encanador, Fiscal de Corte, Auxiliar de Reabilitação, Atendente Comercial,  Operador de Sistema, Digitador, Agente de Segurança e Manutenção, Almoxarife, Auxiliar de Saneamento, Desenhista, Eletricista, Eletromecânico, Encarregado de Equipe de Manutenção, Encarregado de Equipe de Corte, Instrutor Projeto Comunitário, Mecânico, Operador de Máquina Rodovia I e II, Motorista e Operador de Faturamento.

O edital do concurso pode ser acessado aqui.

Várzea Grande fica localizada a 6 km da capital do Estado, Cuiabá, uma das cidades mais quentes do Brasil, com temperaturas elevadas praticamente o ano todo.

Por Adoniran Peres