Concurso Prefeitura de Ribeirão Pires 2011 (SP)





Até o dia 20 de outubro de 2011 você poderá fazer sua inscrição para o concurso público que a Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires, em São Paulo, está oferecendo.

São 67 vagas em todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 624,65 a R$ 2.312,68. A jornada de trabalho, dependendo do cargo, é de 20 a 40 horas semanais.




As inscrições só poderão ser feitas pessoalmente comparecendo no Paço Municipal, na rua Miguel Prisco, nº 288, no centro de Ribeirão Pires, das 9h às 17h, em dias úteis.

Os cargos  para o ensino fundamental completo são para as funções de: assistente administrativo, auxiliar de saúde bucal e motorista. Para os alfabetizados as chances são para: agente de serviços gerais (feminino), calceteiro, carpinteiro, eletricista, encanador, pedreiro e pintor. Para os níveis médio e técnico as oportunidades são para os cargos de: agente fiscal, agrimensor, monitor, orientador de arte, técnico de artes marciais, técnico em farmácia e técnico em saúde bucal. Para o ensino superior as vagas são para as carreiras de: analista contábil financeiro, assistente social, engenheiro civil, fonoaudiólogo, médico psiquiatra, professor, técnico desportivo e terapeuta ocupacional.


A data prevista para a prova é 13 de novembro de 2011

Acesse o edital do certame para obter mais informações.

Por Adriana Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *