Concurso Prefeitura de Itaquiraí 2011 MS

A Prefeitura de Itaquiraí, cidade localizada na Região Sudoeste de Mato Grosso do Sul, a 400 km da capital Campo Grande, está com as inscrições abertas, até  o dia 6 de outubro de 2011, para um concurso público. São 120 vagas e mais cadastro reserva, em cargos para todos os níveis de escolaridade.

As inscrições estão sendo realizadas pela internet no endereço eletrônico www.saber.srv.br. A taxa de inscrição custa R$ 40,00 (nível fundamental), R$ 80,00 (nível médio) e R$ 120,00 (nível superior). Os salários estão entre R$ 610,40 e R$ 9.188,22, com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As vagas são as seguintes:

• Auxiliar de enfermagem, auxiliar de odontólogo, agente de limpeza/UBS, tratorista, vigia, zeladoria, agente de controle de endemias, assistente administrativo, coveiro, auxiliar de serviços diversos, eletricista, bioquímico, fiscal de meio ambiente, enfermeira, médico, engenheiro civil, farmacêutico, fiscal de tributos, inspetora, instrutor de informática, merendeira/copeira, professores, psicólogo e recepcionista.

A prova escrita objetiva tem data prevista para o dia 20 de novembro de 2011, com local e horário que serão divulgados no Edital de Homologação das inscrições.

O edital do concurso pode ser acessado neste link.

Por Adoniran Peres